Welcome!

Welcome to our blog!

12.27.2012


Frases úteis no escritório


  • O que você faz?
  • What do you do?
  • Eu sou consultor/a.
  • I’m a consultant.
  • Qual a sua formação?
  • What’s your background?
  • Sou formado em marketing.
  • I have a degree in marketing.
  • Tenho dez anos de experiência.
  • I have ten years experience.
  • Qual é o nome da sua empresa?
  • What’s the name of your company?
  • Eu trabalho por conta própria.
  • I’m self-employed.
  • Fui promovido/a.
  • I was promoted.
  • Aqui está o meu cartão de visita.
  • Here’s my business card.
  • Eu gostaria de marcar uma reunião.
  • I’d like to arrange a meeting.
  • Eu tenho que cancelar nossa reunião.
  • I have to cancel our meeting.
  • Eu tenho outro compromisso nesse horário.
  • I have another appointment at that time.
  • Vamos marcar outra data.
  • Let’s set another date.
  • Quando você está livre?
  • When are you free?
  • Você está ocupado/a amanhã?
  • Are you busy tomorrow?
  • Que tal sábado?
  • What about Saturday?
  • Mande-me um e-mail.
  • Send me an email.
  • Eu tenho que fazer uma apresentação no seminário.
  • I have to give a presentation at the seminar.
  • Vou falar sobre as tendências de mercado.
  • I’m going to talk about market trends.
  • Eu preciso fazer algumas fotocópias.
  • I need to make some photocopies.
  • Por favor, visite o nosso stand na feira de negócios.
  • Please visit our booth at the trade fair.
  • Nós não temos orçamento para isso.
  • We don’t have a budget for that.
  • Agora podemos assinar o contrato.
  • Now we can sign the contract.
  • Quando você pode entregar?
  • When can you deliver?

No comments:

Post a Comment

Help us to improve our blog by setting your opinion here.Go ahead!